sábado, 28 de maio de 2011

Mantendo-me em contato

 Eu não tenho muitas novidades hoje (e... 'quase nunca tenho kkk') mas, resolvi fazer esse post (não sei porque), mas gosto muito de me manter em contato com vocês. Hoje foi um dia tecnicamente chato... ( e por isso eu digo, cuidado com os planos de rotina, eles nem sempre dão certo) mas de qualquer forma eu fiz o que tinha que fazer.
 Ah antes que eu me esqueça eu não lembrei o que eu ia dizer no ultimo post (kk, me desculpem por isso) mas não devia ser importante.
 Eu não tinha dito isso pra vocês ainda. Mas eu sou (quase) uma compositora e toco guitarra e gostaria de montar uma banda (Ta. mas e daí?). Sei lá eu só queria dizer isso.kkkkkkkkkkk.
 Fiz (mais ou menos) uma musica nova hoje! (mas tipo; repetindo: e daí?). nada, eu só estou dividindo isso com vocês!
 Mas colocando todo esse Blá, blá, blá, de lado... Eu disse no ultimo post que estive meio por fora, e que tinha deixado o lado rock n' roll dos meus posts meio em baixa então antes de me despedir eu resolvi deixar uns vídeos, e algumas noticias que eu vi esses dias...

Esse é de uns caras (esse tal de Tyler Ward na verdade); eles têm vários covers de vários grupos de alguns estilos mas esse vídeo foi o que eu mais gostei:

Esse outro é mais antigo de uma cantora que eu particularmente adoro: JOAN JETT (nunca vi nenhuma mulher tão "ROCK N' ROLL'' quanto ela.

Noticias:
 Eu ouvi dizer que o PARAMORE vais estar na Indonésia e em alguns outros países do oriente (eu acho). E estão trabalhando em um novo single: "Monster" que ao que parece será lançado no inicio do próximo mês. Um trecho da música foi liberada, no Site oficial http://www.paramore.net/ e no site oficial brasileiro http://www.paramore.com.br/, eles prometem muitas novidades e musicas nos próximos dias.
 Vocês já devem saber, o novo dvd da PITTY já esta à venda nas lojas.
BLINK182 e MY CHEMICAL ROMANCE vão estar em turnê conjunta pelos EUA.
Ex-guitarrista do KISS foi preso depois de bater na mulher (ah que feio!).
MARILYN MANSON divulgou trecho de seu novo trabalho de estúdio (é esperar pra ver o resto).
U2 e BON JOVI faturaram mais que Lady Gaga, Justin Bieber e Kate Perry juntos (morri...kk wow, legal, Choquei....kkkk).
Por hoje é só...

Beijos.

Dryka