quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rock And Roll BABY!!!!!

Peguem seus cds do puro rock, peguem suas guitarras e amplificadores e liguem no último volume, pq hj é o dia mundial do ROCK N' ROLL BABY!!!
Do rock clássico iniciado basicamente pelo senhor Jimmi Hendrix, passando pelo hard core, indie, punk e até o rock emocore... Todos nós somos Obrigados (?) a admitir q amamos o rock n' roll...



 Na minha humilde opinião, eu acho que entres as melhores bandas de rock, estão Joan jett & The Blackhearts, Deep Purple, AC/DC, Guns and roses, Van hallen, Jimmi Hendrix, Slayer, Metallica, Paramore, Green day, Simple Plan, 30 seconds to mars, Barão Vermelho (com Cazuza principalmente), Legião urbana, Capital inicial, Paralamas... , cpm 22, Strike, Ramones, e tanto outros que eu infelizmente não me lembro agora ( me descupem por isso).
Mas aproveitem pra escutar essas bandas q são incriveis...

 Não vou postar videos hj (quem sabe amanhã, ou não sei lá). Mas quero pedir pra vcs que mandem frases criativas sobre rock, e fotos se vcs quiserem, (E eu postarei todas aqui, no inicio do próximo mês) que mostrem o quanto vc gosta/ama/admira/vive o Rock N' Roll



 Aproveitem as ultimas horas do dia do rock e peguem suas guitarras, baixo, amplificadores, e até mesmo bateria e saiam por aí pregando esse ideal de rock com suas bandas ou sem elas. E mostrem pq amamos esse gênero musical q influênciou praticamente todos os outros gêneros e estilos musicais, pq isso é ROCK N' ROLL BABY!!!!!!!!!


Yeah!! feliz dia do rock pra vcs... Eu vou indo agora
Beijo e rock and roll pra vcs!!!

Dryka

ROCK"N"ROLL manda


Oi galera , lembrei hoje de manhãzinha (caraca hoje é o dia do rock, vou mandar um feliz dia do rock pra galera do blog!!!) NÃO!!! pra falar a verdade nem avia me lembrado estava afundada em coisas que me magoaram muito e eu prefiro nem comentar sobre as pessoas que mexeram com essa parte, então lembrando depois que era dia do rock hoje fiz um banner pelo ROCK"N"ROLL em meu nome, para mandar um feliz dia do rock pra vcs!!! ai vai:
                       

DIA MUNDIAL DO ROCK

Hoje é o DIA MUNDIAL DO ROCK!!!wow!yeah! \o/\o/\o/\o/ Rock N' Roll!!!! ... e eu estou aqui pra deixar essa história pra vcs: >>

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock

Gostaram? espero q sim... comentem bastante 'please'.
Mais tarde eu venho aqui, pra falar mais um pouco sobre isso.

ROCK 'N ROLL BABY!!!!!

Dryka