Procura-se uma banda!!!


Ontem eu passei o dia quase todo respondendo coisas com "uhuns", "hã...", "é" e etc.
Fiquei me perguntando eu fiz isso... E meio que percebi que eu não tava realmente prestando atenção às minhas respostas (uuhhh, :o eu espero não ter respondi nada de forma errada :o).
Então eu resolvi vim falar com vcs já que eu sempre presto atenção, ao que estou fazendo aqui S2...

As coisas estão bem difíceis ultimamente (estou meio triste por isso). As pessoas, as coisas e as situações, não têm sido favoráveis... mas com certeza vir aqui e falar com vocês, normaliza as coisas.

Você já teve a sensação de que as coisas estão meio fora de rumo, confusas, e que por isso as coisas não acontecem como você esperava (estilo "misunderstood" do bon jovi, sabe como é). Bem eu estou com essa sensação... Eu geralmente não tenho muito o que fazer e tenho muito tempo livre... Essa semana as coisas meio que estão se atropelando.

Ontem eu estive com algumas amigas... e me diverti mais do que eu esperava... então fiquei com aquele sensação emo de "te levo comigo" (ops fail "te levo comigo"? , esqueçam isso).

Outra sensação mas essa foi na quinta (e foi boa): eu escrevi uma musica nova (nova não é bem o termo certo, levando em consideração que eu ainda não terminei nenhuma musica que comecei a escrever. kkk). Ela ainda não tem nome mas eu acho q ela ta ficando legal (Bom menos pelo até eu me irritar com ela.. brincadeira kkkk) Pena que eu não tenho uma banda!!!

Se eu conseguir terminar e ficar legal eu posso postar ela aqui...


 Uau eu resumi praticamente a minha semana toda em uma postagem (fiukei chocada.. kkk, não é que essa piadinha ficou engraçada  *\o/* *\o/*)... To ficando  boa em resumos (ou não, sei lá)

Beijo fui...

Dryka