segunda-feira, 11 de julho de 2011

Acquatica, kkkk

 Oi pessoal!!! Bem eu vim aqui pra retomar aquelas conversas... (quais? sei lá, vc está realmente prestando atenção?) Estou passando por umas coisas estranhas... Fora o fato de eu ter ficado doente semana passada (isso é realmente raro!#fail) Eu to me sentindo num universo paralelo. Não sei bem o q eu fiz mas eu to achando todo mundo tão estranho comigo ultimamente...
 Não me levem a mal mas, eu não quero ficar enchendo a paciência de vcs. Talvez eu esteja pirando... mas, eu sinto que aqui não é tão estranho, e de qualquer forma eu acho q a opinião de vcs conta muito, então se vcs quiserem comentar ou me dar uma opinião esteja á vontade, sou quase uma central de recebimento simultâneo de opiniões kkkk ¬_¬. mas então...

 Vc já teve a sensação de q estava começando algo novo de forma errada (de novo)?
 É mais ou menos assim q eu estou me sentindo. Estou determinada a seguir com as coisas q me movem (minhas motivações)... Mas as coisas em volta geralmente tomam toda a minha atenção! -- Isso meio q significa q eu to realmente confusa.../õ\

 E mais um sinal de q tem coisa errada (talvez a minha cabeça). Eu to me sentindo um pouco idiota pq eu deixo as pessoas de quem gosto, agirem da forma q querem, e desculpando/aceitando suas ações mesmo q elas me machuquem. (q droga... vou parar com isso) *-*

 Mas deixando essa conversa pesada de lado...
 Nessa semana q passou (até agora aliás) eu estive bebendo muita água... É como se eu estivesse passando por um tipo de Metámorfose aquática kkkkk. Por acaso existe alguém com o nome de "acquagirl"? Se existe me avisem pq eu to usando esse nome por aí... E eu não quero ser processada kkk.

 Eu tive algumas situações engraçadas, mas conto isso pra vcs em outro post, aí eu aproveito e ponho uns videos legais (e coisas mais.... rock!). Mas antes de me despedir, eu quero indicar o blog de uma amiga minha. Ela é bem criativa e escreve uns poemas legais... Mas p/ q vcs saibam mais é preciso entrar e ver... ( tem até um quadro do lado esquerdo da tela... aqui na pagina inicial... mas de qualquer forma vou colocar o link do blog) >>>
http://anapaulacita.blogspot.com/

Bem é isso por hj. Eu volto em breve pra falar com vcs.
Beijo acquagirl

Dryka

Nenhum comentário:

Postar um comentário