quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rock And Roll BABY!!!!!

Peguem seus cds do puro rock, peguem suas guitarras e amplificadores e liguem no último volume, pq hj é o dia mundial do ROCK N' ROLL BABY!!!
Do rock clássico iniciado basicamente pelo senhor Jimmi Hendrix, passando pelo hard core, indie, punk e até o rock emocore... Todos nós somos Obrigados (?) a admitir q amamos o rock n' roll...



 Na minha humilde opinião, eu acho que entres as melhores bandas de rock, estão Joan jett & The Blackhearts, Deep Purple, AC/DC, Guns and roses, Van hallen, Jimmi Hendrix, Slayer, Metallica, Paramore, Green day, Simple Plan, 30 seconds to mars, Barão Vermelho (com Cazuza principalmente), Legião urbana, Capital inicial, Paralamas... , cpm 22, Strike, Ramones, e tanto outros que eu infelizmente não me lembro agora ( me descupem por isso).
Mas aproveitem pra escutar essas bandas q são incriveis...

 Não vou postar videos hj (quem sabe amanhã, ou não sei lá). Mas quero pedir pra vcs que mandem frases criativas sobre rock, e fotos se vcs quiserem, (E eu postarei todas aqui, no inicio do próximo mês) que mostrem o quanto vc gosta/ama/admira/vive o Rock N' Roll



 Aproveitem as ultimas horas do dia do rock e peguem suas guitarras, baixo, amplificadores, e até mesmo bateria e saiam por aí pregando esse ideal de rock com suas bandas ou sem elas. E mostrem pq amamos esse gênero musical q influênciou praticamente todos os outros gêneros e estilos musicais, pq isso é ROCK N' ROLL BABY!!!!!!!!!


Yeah!! feliz dia do rock pra vcs... Eu vou indo agora
Beijo e rock and roll pra vcs!!!

Dryka

Nenhum comentário:

Postar um comentário