segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aninha na área.

Êae galera. 

Sou a Ana (Lana), a nova integrante do rock N' Roll =D

Bom, faz muito tempo que recebi o convite incrível de publicar algumas postagens aqui, mas infelizmente o tempo não me permitiu ser breve. Aproveitei este momento, para introduzir minha vida no blog.

Provavelmente alguns já me conhecem, pois a Lu e a Dry, minhas anjas iluminadoras, estão sempre publicando algo a meu respeito, o mais bacana, vai ser postar algo delas aqui agora ;)

Amo blogs, alguns também já devem conhecer o meu (anapaulacita.blogspot.com), pra quem não conhece vale a pena conferir (nada convencida né?). Estou realmente muito feliz com o convite, porque sempre achei o rock N' Roll, um blog fantásticos, que as meninas criaram e estão sempre melhorando, vou tentar contribuir da melhor forma possível, certo que não estou muito por dentro do mundo da música, mas amo rock, e tudo mais.

Em breve, postarei conteúdos pra vocês. esta foi apenas uma breve introdução, para me redimir e me desculpar pelo tempo que fiquei sem postar.

 Sorry *---*




Nenhum comentário:

Postar um comentário