quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Happy Bday Jeremy


Happy Birthday Jeremy!!!!!!!!!!

 Jeremy Clayton Davis é um baixista norte-americano (nascido em North Little Rock, Arkansas no dia 8 de fevereiro de 1985).
O cara muito carismático, de 1.80m de altura, olhos azuis, divertido, baixista do PARAMORE e LINDO (de morrer\o/) completa Hoje (!!!!!!!) 27 anos!!!!!!!

SOBRE O JEREMY!!!!
Jeremy cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música. Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada The Factory onde conheceu Hayley Williams.
Jeremy conheceu Josh e Zac quando Hayley o convidou para tocar baixo na banda deles, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre, em Franklin.
Tempos depois, para sua surpresa, Jeremy recebeu um telefonema de Josh, dizendo que eles precisavam de um baixista para o Paramore. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a oportunidade de entrar na banda com eles e tocar o que gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então. Pouco antes do lançamento do álbum All We Know Is Falling, Jeremy deixou a banda por razões pessoais. Hayley e Josh escreveram a música “All We Know” sobre a saída dele, porém 5 meses depois Davis retornaria a banda.



No dia 30 de setembro de 2011, Jeremy casou-se com Kathryn Camsey.
Música favorita para tocar ao vivo: “Misery Business”
Coisas favoritas: Carros, música, turnês, conhecer gente nova, tocar com meus melhores amigos, família, dormir.
Lugares favoritos: Los Angeles, Colorado, e Franklin, Tennessee.

Comida favorita: Frango frito e batata frita, bife, mac n’ cheese, churrasco de porco, e Ghengis Grill (melhor restaurante de todos!!).

Você pode ver como o cara é divertido, legal, Lindo, talentoso e engraçado nos videos abaixo... >>>>


Ele é lindo, engraçado e fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele é demais não acham!!!!!!

Bem é isso!!!!

Rockn'rollmundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário